Pesquisar este blog

A Biblia Curiosa reune assuntos interessantes referente a Bíblia encontrados na internet, sua fonte encontra-se no final do artigo, São extraídos após uma leitura e analise do texto. Outros artigos do mesmo assunto poderão ser incorporados para o enriquecimento espiritual do leitor. Todos os assuntos extraídos trazem a sua fonte no final do texto. Boa leitura.

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

ENCONTRADO ESQUELETO GIGANTE NA INDIA (MENTIRA)

NÃO É VERDADE, MAIS UM MITO DA INTERNET



A National Geographic Society não descobriu antigos seres humanos gigantes, apesar dos relatos galopantes e fotos.


A farsa começou com uma foto adulterada e mais tarde encontrou um público receptivo online, graças talvez à imagem indesejada supondo conotações religiosas.

A fotografia digital alterada foi criado em 2002 mostra um gigante deitado cercado por uma plataforma de madeira com um arqueólogo com pás jogado em escala.

Em 2004, a "descoberta" estava sendo colocados em blogs e por e-mail em todo o mundo "Esqueleto Gigante Unearthed!" E ela está vivendo um revival em 2007.

A falsidade foto pode ser óbvio para a maioria das pessoas. Mas o conto de altura se recusa a cair mesmo cinco anos depois, se um fluxo contínuo de e-mails para a National Geographic News são qualquer indicação. (A National Geographic Society possui National Geographic News.)

As mensagens chegam de todo o mundo, Portugal, Índia, El Salvador, Malásia, África, Quênia República Dominicana, Grécia, Egito, África do Sul,. Mas todos eles fazem a mesma pergunta: É verdade?

Perpetuando o mito

Ajudando a alimentar o ressurgimento recente da história é um conhecimento de meios de comunicação que divulgaram o achado como um fato.

Um citação em março 2007, no artigo na Índia hindu's Voice mensais, por exemplo, afirmou que uma equipe da National Geographic Society, em colaboração com o exército indiano, desenterrou um esqueleto gigante humanos na Índia.

"Recente actividade exploratória na região do norte da Índia descobriram um esqueleto de um humano de tamanho fenomenal," o relatório.

A história passou a dizer que a descoberta foi feita por um "National Geographic Team (divisão Índia) com o apoio do exército indiano visto que essa área está sob jurisdição do Exército".

ESTE ASSUNTO NÃO É VERDADEIRO!!!


Fonte: http://news.nationalgeographic.com/news/2007/12/071214-giant-skeleton.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

UNIÃO FAMILIAR - UMA JORNADA APARTIR DO GENESIS

Hoje, gostaria de compartilhar com vocês uma reflexão inspirada nas sábias palavras do Livro de Gênesis, um livro que traz consigo os alicer...